top of page

Novidades sobre o headset de realidade virtual Apple


ree

No seu último boletim informativo "PowerOn", o jornalista MarkGurman trouxe novas informações sobre o headset de realidade aumentada/virtual da Apple, que já tem sido bastante comentado. Contrariando especulações antigas, Gurman afirmou que o dispositivo não precisará de uma conexão com o iPhone para funcionar.


No entanto, os usuários ainda poderão transferir seus dados de um iPhone ou iPad, assim como já é possível ao configurar um novo aparelho. Além disso, o aparelho poderá ser configurado sem um iPhone e poderá baixar diretamente da nuvem o conteúdo do usuário e os dados do iCloud.


Segundo Gurman, a digitação no ar é um recurso de entrada de texto disponível nos protótipos mais recentes, mas os testes têm sido meticulosos. Portanto, ainda será possível emparelhar um iPhone para usar o teclado.


A Apple também está planejando um headset mais barato, com tela e componentes de baixo custo, para ser lançado no final de 2024 ou em 2025. O foco dessa futura geração será o desempenho, com um processador mais poderoso, possivelmente uma variante do chip "M3" ou até do "M4".


Segundo Gurman, a versão mais barata pode ser apelidada de "RealityOne", acompanhada da segunda geração do "Reality Pro", mais cara. O headset pode ser anunciado na WWDC23, com disponibilidade inicial prevista para o fim deste ano.

 
 
 

ความคิดเห็น


bottom of page